1 fevereiro 2023 8:51
1 fevereiro 2023 8:51

Alexandre Nero desabafa após ser afastado de novela: “Dor”

Alexandre Nero passou por um susto e precisou se afastar das gravações da novela Travessia.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Recentemente, Alexandre Nero, 52 anos, teve que se afastar das gravações da novela “Travessia”, em que interpreta ‘Stênio’, por conta de uma dor renal. Nesta última sexta-feira (06/01) o ator falou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Alexandre Nero fala sobre estado de saúde

 

Na ocasião, Alexandre compartilhou a chamada de uma notícia sobre seu afastamento das telinhas e tranquilizou os fãs. Neto garantiu que já passa bem e que já voltou a gravar a novela escrita por Glória Perez: “Morri, mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já tô gravando de novo. Sou vaso ruim.“, brincou. (Veja print na galeria de fotos acima!).

Na sequência, o famoso ainda aproveitou o momento para compartilhar o trecho de um poema de Carlos Drummond de Andrade: “No meio do rim tinha uma pedra / Tinha uma pedra no meio do rim / Nunca me esquecerei desse acontecimento / Na vida de meus ureteres tão fatigados.“.

Com a volta do ator, até mesmo a Globo se pronunciou através do Instagram do Gshow: “Ficamos muito felizes de que ele já está recuperado e de volta às gravações. Já queremos mais cenas ‘Steloisa’ para aquecer nosso coração“, comentaram eles.

PaiPee

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS