4 fevereiro 2023 7:32
4 fevereiro 2023 7:32

Adriano Imperador faz a fila andar

Ex-jogador foi para a balada e ficou com uma loiraça

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após um casamento relâmpago de 24 dias com Micaela Mesquita, parece que Adriano Imperador voltou com tudo para a vida de solteiro. O ex-jogador foi visto em uma balada na Barra da Tijuca, curtindo e bebendo com os amigos. O que essa colunista, que tem apenas seis leitores e amigos por todos os cantos, descobriu é que ele aproveitou um pouquinho mais.

Fontes que estavam na casa de shows da zona oeste revelaram que Adriano ficou com uma influenciadora, que tem 17 anos e também é dona de duas lojas, uma de roupas e acessórios. E a gente, que não é baú, conta que eles ainda saíram do local juntos e foram para a casa do ex-jogador.

A loira chegou a postar uma foto ao lado do ex-atleta em seu story no Instagram, que reúne mais de 20 mil seguidores. Esta coluna tem a foto dos dois juntos, mas entende ser mais prudente a não exposição da menor. Em sua bio, ela se descreve como influencer e modelo de estilo de vida. A gente ficou sabendo também que a moça em questão mora da Comunidade do 18, em Piedade, na Zona Norte do Rio.

Antes que se inicie um júri popular, esta coluna lembra que o jogador, embora maior, não incorreu em nenhum fato classificado criminoso. A menor, por ter 17 anos, é relativamente incapaz e consentiu com os atos do Imperador, razão pela qual toda a situação está coberta pelo manto da lei e não acarreta qualquer problema ou culpa para a estrela do futebol.

Novos indícios de fim do casamento

O casamento relâmpago de Adriano Imperador e Micaela Mesquita ganhou mais um capítulo no fim de dezembro. Os dois até que tentaram reverter a crise, que assolou a relação com pouco menos de um mês de casados, mas parece que não teve jeito. Esta colunista percebeu que a moça apareceu nos stories do Instagram sem a aliança de compromisso e o ex-jogador de futebol arquivou todas as fotos com a amada.

Além disso, outro detalhe também chamou a atenção: Micaela fez questão de enfatizar que estava na casa da irmã. Ela ainda aproveitou o momento para contar aos seguidores que pretende aparecer mais na rede social para contar sua história e publicou uma frase, sem mencionar nenhuma situação específica: “Nunca foi desvantagem ter um bom coração, Deus vê tudo e um dia a retribui”, dizia o texto.

No dia 14 do mesmo mês, Adriano havia publicado uma foto com Micaela, onde ele aparecia sentado abraçando a esposa em um restaurante. Na legenda, ele se declarou: “Amo você, espero que a gente tenha força de passar todas as barreiras juntos para sermos felizes”, escreveu. No entanto, a imagem já foi retirada do feed do Instagram.

Poucos dias antes, o ex-atleta já havia se pronunciado, após Micaela Mesquita afirmar que estava apenas esperando o marido aparecer para juntos assinarem os papeis do divórcio. Nos stories, ele escreveu: “Gente, ainda estamos casados. Hoje faz um mês. Brigar é coisa de casal, isso é normal (risos)”, declarou Adriano. Micaela aproveitou para repostar a imagem com a mesma informação.

Entenda o caso

Segundo informações do jornal ‘Extra’, no dia 3 de dezembro, Adriano Imperador teria se separado da esposa, 24 dias depois de se casarem no civil. Segundo o site, Adriano teria saído para encontrar amigos na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio, para juntos assistirem ao jogo do Brasil contra a Suíça. Contudo, ele teria retornado para a casa somente dois dias depois. Micaela não teria aceitado as explicações do marido e teria pedido o divórcio.

Dias depois, Micaela decidiu se manifestar por meio de sua rede social. “Estou casada ainda. Estou esperando meu marido resolver aparecer para a gente anular o casamento, resolver o que vamos fazer das nossas vidas. Enquanto isso, não tem divórcio, a gente ainda está casado”, desabafou nos stories.

Já no feed de seu Instagram, Micaela havia publicado uma foto na Praia de São Conrado, Zona Sul do Rio, com a seguinte legenda: “Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver! A gente na praia solteira, porque uma sofre por um, e a outra não sofre por ninguém”, frisou.

Em OFF

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS