1 fevereiro 2023 1:53
1 fevereiro 2023 1:53

Adesg confirma treinador importado para disputa do Estadual 23

O presidente da Adesg, Oscar Halen, confirmou a contratação do técnico James Costa, ex-Itarema, do Ceará, e Ferroviário, do Piauí, para assumir o comando da equipe na disputa do Campeonato Estadual de 2023. “Avaliamos alguns currículos e decidimos pelo James Costa. Agora, vamos seguir trabalhando pensando na montagem do elenco”, declarou Oscar Halen. Parceria com a prefeitura De acordo com Oscar Halen, a preparação do Leão inicia no dia 30 em Senador Guiomard. “Fechamos uma parceria importante com a prefeitura e o nosso objetivo é realizar uma grande campanha no Estadual. Queremos a Adesg com calendário na próxima temporada”, disse o dirigente.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O presidente da Adesg, Oscar Halen, confirmou a contratação do técnico James Costa, ex-Itarema, do Ceará, e Ferroviário, do Piauí, para assumir o comando da equipe na disputa do Campeonato Estadual de 2023.

“Avaliamos alguns currículos e decidimos pelo James Costa. Agora, vamos seguir trabalhando pensando na montagem do elenco”, declarou Oscar Halen.

Parceria com a prefeitura

De acordo com Oscar Halen, a preparação do Leão inicia no dia 30 em Senador Guiomard.

“Fechamos uma parceria importante com a prefeitura e o nosso objetivo é realizar uma grande campanha no Estadual. Queremos a Adesg com calendário na próxima temporada”, disse o dirigente.

PHD Esporte Clube

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS