2 fevereiro 2023 1:02
2 fevereiro 2023 1:02

Acusado de ser mandante de tentativas de assassinato é preso durante ação de agentes da DEIC

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Alvo de uma investigação pela acusação de vários crimes, Jehison Rodrigues Ferreira, de 29 anos, foi preso por agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira, 5, na região do 2º Distrito de Rio Branco durante uma operação de combate à criminalidade.

Com o acusado os investigadores apreenderam quase R$ 13 mil reais em dinheiro, além de um carro e uma motocicleta. “Durante a operação da DHPP e DENARC foram cumpridos quatro mandados, sendo três busca e apreensão e um de prisão”, disse o delegado Alcino Ferreira Júnior, titular da Delegacia de Homicídios.

Na sede da DHPP, Jehison Rodrigues é apontado numa investigação como o mandante de duas tentativas de assassinato. Os crimes aconteceram na região do 2º Distrito da cidade. Uma das vítimas foi Isaac Barros Pereira, de 23 anos. Ele foi baleado em um trecho da Rua Quinari.

Jehison é investigado também por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.

Acre News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS