24 janeiro 2023 8:42
24 janeiro 2023 8:42

Acreano é convocado para Seleção Brasileira de Basquete e disputará Mundial

Marcel Mourão jogou o Campeonato Brasileiro Masters de 2022 pelo AVABRA, do Distrito Federal

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O acreano Marcel Mourão, 47, foi convocado para a Seleção Brasileira Masters de Basquete e irá disputar o Campeonato Mundial, competição programada para o fim do mês de agosto em Mar Del Plata, na Argentina.

“Fiquei bastante surpreso e feliz com a convocação. Temos grandes atletas nesta categoria e receber esse reconhecimento é bem importante”, comentou Marcel Mourão.

Disputou o Brasileiro

Marcel Mourão jogou o Campeonato Brasileiro Masters de 2022 pelo AVABRA, do Distrito Federal, em Brasília e as atuações na competição foram determinantes para a convocação.

“Disputei os dois últimos brasileiros pela AVABRA e no ano passado ficamos na quinta colocação. A competição tem grandes atletas”, disse o acreano.

Jogar pelo Acre em 2023

De acordo com Marcel Mourão, a Associação de Basquete Masters do Acre (ABMAC) deve ter uma equipe na disputa do Norte/Nordeste do Brasileiro em 2023.

“Nos reunimos às quintas e domingos para bater uma bolinha. Estamos trabalhando para nossa associação jogar as competições programadas para a temporada”, afirmou Marcel.

Com informações ContilNet

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS