24 janeiro 2023 10:05
24 janeiro 2023 10:05

Acreano desaparecido é encontrado morto dentro de milharal no interior do Amazonas

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O desaparecimento de um homem identificado pelo nome de Lucas Daniel de Oliveira, de 25 anos, foi registrado pela família, que informou as autoridades policiais dos Estados do Acre e Amazonas, pois ele estaria desaparecido desde a última segunda-feira, 09.

Na noite desta quinta-feira, 12, policiais militares que prestam serviço na Vila Caquetá, foram avisados por populares, que próximo a uma fazenda estaria sentido forte odor eu que possivelmente seria de algum animal morto. Como os militares tinham recebido o Boletim de Desaparecimento para aquela região, decidiram averiguar o local e acabaram por se deparar com o corpo de um homem já em estado avançado de decomposição.

Peritos criminais do Instituto Médico Legal- IML , foram acionados e resgataram o corpo

e recolhem capsulas de bala de três calibres diferentes próximo ao corpo

Durante o resgate do corpo, que foi desovado dentro de uma plantação de milho a margem da BR-317, foram encontrados quatro cápsulas de balas de três calibres diferentes, sendo de pistola 9milimetros, escopeta calibre 20 e 26, espalhados próximo ao corpo e a uma mochila.

Dentro da mochila, foram encontrados roupas da vítima, e a quantia em dinheiro de R$ 900 reais.

Execução de homem pode ter ligação com roubo na região

De acordo com informações, na segunda-feira, 09, foi registrado um roubo no ramal da Garrafa, coincidentemente, mesmo ramal em que a vítima Lucas Daniel, foi visto pela última vez.

A Polícia trabalha com a possibilidade de um crime está relacionado a outro, porém tem a necessidade de se aprofundar nas investigações.

Crime de ódio

A quantidade de tiros dado no local, as cápsulas/projéteis de armas diferentes encontradas e o arrasto do corpo para dentro de um milharal, já levanta suspeita de que o crime foi cometido por mais de uma pessoa.

O dinheiro em espécie encontrado dentro da mochila da vítima estava enrolado em um saco plástico e guardado em um bolso interno da mochila, para a polícia, são três hipóteses: ou os criminosos não estavam interessados em buscar tal valor na mochila, ou a vítima estava de posse de uma quantidade maior de dinheiro ,supostamente levado pelos criminosos, ou por último não tiveram tempo de vasculhar a mochila.

Vítima era do interior do estado do Acre

Somente após iniciar oficialmente as investigações, começar a ouvir parentes próximos e pessoas que estiveram com a vítima a última vez que foi visto com vida, é que a Polícia Civil do Acre terá um norte sobre o que aconteceu com Lucas Daniel.

A notícia do desaparecimento foi formalizada por uma tia da vítima , que reside em Rio Branco.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS