24 janeiro 2023 9:35
24 janeiro 2023 9:35

Acreana Glória Perez se irrita com críticas a sua novela e surta com a imprensa

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Acompanhar Gloria Perez no Twitter é um entretenimento melhor que assistir à sua novela, Travessia. Numa hora a autora interage com os fãs, depois ela faz posts e comentários defendendo Bolsonaro, em seguida questiona a eficácia da vacina, e também sobra tempo para bater boca com a imprensa, que vem destacando o fracasso e o péssimo enredo de sua trama, que ocupa o horário nobre da Globo.

Nos últimos dois dias, ela resolveu bater de frente com sites e perfis de fofocas gigantes da web por apontarem o péssimo desempenho de Travessia no Ibope. No dia 31 de dezembro, a novela obteve apenas 14,8 pontos na Grande São Paulo, o menor índice que uma trama exibida em horário nobre já marcou em toda a história da dramaturgia da Globo na véspera de Ano Novo.

O site Na Telinha foi o primeiro a fazer o apontamento, em 2 de janeiro, dizendo que a trama de Gloria havia registrado menos audiência que o pronunciamento do ex-vice-presidente, General Hamilton Mourão, exibido minutos antes da novela. No Twitter, a autora chamou a equipe do site de “amargurada”.

Ontem (3), o perfil Choquei faz um post semelhante, destacando o recorde negativo de Travessia. Gloria reagiu mal e resolveu mostrar sua “superioridade” ao corrigir um erro de grafia na publicação do perfil de fofoca, que escreveu “história” com H minúsculo.

A resposta da autora foi motivo de deboche por parte dos seguidores, que notaram seu incômodo ao ver o desprestígio de sua obra e as piadas feitas em torno da história monótona de sua autoria.

Gloria está muito irritada com as críticas que Travessia vem recebendo. Em outras publicações, ela chegou a culpar o próprio público por não entender sua trama, e também jogou nas costas de Lula o fracasso da novela. Justificativas completamente sem pé nem cabeça, desconectadas da realidade. Assim como é Travessia, uma das piores novelas já produzidas pela Globo.

[Gente Ig]

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS