25 janeiro 2023 11:47
25 janeiro 2023 11:47

PM apreende simulacro de arma de fogo e prende dois jovens de 18 e 19 anos na Baixada

Diante das circunstâncias suspeitas, a equipe da RPM decidiu abordar a dupla, e durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do jovem de 18 anos, um simulacro de arma de fogo.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Uma guarnição da RPM (Rádio Patrulhamento Motorizada) “Bravo” do 1.° BPM, logrou êxito em uma abordagem na rua Távora, bairro Cabreúva, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo a PM, eles estavam em Patrulhamento de rotina na região, quando os militares avistaram dois homens, que ao visualizar as viaturas ficaram em atitudes suspeitas, procurando se esconder do cerco policial.

Diante das circunstâncias suspeitas, a equipe da RPM decidiu abordar a dupla, e durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do jovem de 18 anos, uma pistola de pressão 5.5 (simulacro de arma de fogo). Os militares informaram que o local que os dois jovens se encontravam, tem um quebras molas, onde os motoristas precisam reduzir a velocidade para passar, e os criminosos aproveitam para praticar roubos e atentam contra o patrimônio.

Sabendo disso, os militares atentos abordaram os jovens de 18 e 19 anos, e apreenderam o simulacro, tirando de circulação dois indivíduos envolvidos no crime. A arma e os dois acusados foram encaminhados para a Defla (Delegacia Central de Flagrantes).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS