31 janeiro 2023 11:15
31 janeiro 2023 11:15

Imprudência: ciclista provoca acidente na BR-364 e deixa motociclista ferido

A ocorrência foi registrada na BR-364, no antigo Distrito Industrial, próximo a Fógas em Rio Branco.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta, um motociclista e um caminhão de entrega de uma loja de eletrodomésticos, resultaram no condutor da moto, identificado por Charles Viana Osório, de 22 anos, ferido. A ocorrência foi registrada na BR-364, no antigo Distrito Industrial, próximo a Fógas em Rio Branco, na tarde desta quarta-feira, 4.

Conforme informações, um ciclista que não teve o nome identificado, tentou atravessar a rodovia sem olhar, forçando o motorista do caminhão frear bruscamente para não atropelar o ciclista, vitimando o motoqueiro que trafegava em uma Factor, de cor branca e preta, placa QDM-0371, que vinha logo atrás do caminhão e colidiu na traseira do veículo de uma empresa de eletrodomésticos.

Por sorte, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tarauacá que estava chegando na cidade para realizar um curso, foi interceptada por um bombeiro a paisana, que pediu ajuda para socorrer o rapaz, até a chegada dos paramédicos do Samu. De acordo com o tenente Marcos, o jovem estava debruçado no asfalto e tinha uma suspeita de fratura e estava com um corte na região labial.

Após os atendimentos inicias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local e encaminhou Charles ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS