1 fevereiro 2023 9:26
1 fevereiro 2023 9:26

Gusttavo Lima acaba sendo vítima de situação que sertanejos tem vivido no Brasil e tem show cancelado às pressas

Cantor Gusttavo Lima se tornou mais uma vítima do que os sertanejos estão vivendo no país

Por Tvfoco

- Publicidade -

E o famoso cantor Gusttavo Lima, acabou sendo mais uma vítima de uma situação chata que os sertanejos estão vivendo no Brasil, e teve seu show cancelado às pressas. As informações foram divulgadas pela jornalista Samila Gomes, onde ela disse que um show de Gusttavo Lima que estava agendado desde julho do ano passado para ser realizado no próximo dia 19 de janeiro em Crateús, Ceará, foi cancelado pelo contratante.

Para melhor entender, os sertanejos estão vivendo uma situação preocupante no Brasil com o desrespeito dos fãs. Como aconteceu recentemente com Gusttavo Lima, que se tonou vítima após se envolver em uma confusão com um fã em uma apresentação musical realizada em Fortaleza, no último domingo (1), após isso o famoso teve seu show cancelado.

Inclusive, a situação que o famoso passou foi grave, pois uma mulher que estava na plateia arremessou uma garrafa d’agua dele. Após isso, ele pediu a retirada da pessoa do seu show. Vale falar que o famoso não é o primeiro a passar por essa situação com fãs, pois outros diversos cantores já relataram casos parecidos.

Justificativa da ‘fã’

A fã que arremessou a garrafa d’agua no cantor Gusttavo Lima usou suas redes sociais para justificar a sua atitude e disse que sua “ira” se iniciou após o músico citar o ex-presidente Jair Bolsonaro em seu show.

“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon, onde paguei caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros. Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”, disse a mulher de nome Virgínia Bandeira.

“Numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo a isso”. A mulher confirmou ainda, ter arremeçado a garrafa d’água em Gusttavo Lima: “humildade o suficiente para reconhecer o meu excesso”, disse ela nas redes sociais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS