24 janeiro 2023 7:50
24 janeiro 2023 7:50

Fundação Garibaldi Brasil divulga eventos esportivos de 2023

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Fundação Garibaldi Brasil confirmou uma série de eventos esportivos para 2023. Segundo o calendário, serão mais de 20 eventos na temporada.

“Queremos começar os nossos torneios a partir de fevereiro com os esportes na areia. Iremos realizar vôlei, futevôlei e futebol na quadra do Juventus. A ideia é envolver os moradores de todos os bairros de Rio Branco”, explicou o diretor de esportes da FGB, professor Edson Maria (Som).

Jogos Inter Pólos

Segundo Edson Maria, uma das novidades do calendário será a competição Inter Polos, na zona rural de Rio Branco.

“Esse é um dos compromissos do prefeito (Tião Bocalom), levar lazer e entretenimentos para todos do município. Faremos eventos esportivos os sete polos agroflorestais”, afirmou o diretor.

Lei de Incentivo

O município de Rio Branco vai manter os investimentos por meio do Fundo Municipal de Esporte e Lazer. O edital para os novos projetos deve ser lançado no mês de março. Em 2022, foram investidos um milhão de reais.

Parceria com federações

De acordo com Edson Maria, será firmada parcerias com várias federações e isso tem como objetivo aumentar a participação dos atletas.

“Vamos trabalhar em várias frentes e queremos contemplar todos. Unir os atletas também vai ser um ponto importante nos eventos do município”, avaliou Edson Maria.

PHD Esporte Clube

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS