1 fevereiro 2023 2:40
1 fevereiro 2023 2:40

Veja o vídeo: Dupla armada assalta açougue em Rio Branco

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Um menor de 17 anos foi apreendido e uma jovem de 19 anos presa após um roubo a um comércio na rua 15, no bairro Bahia Velha, localizado na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. A ação delituosa foi registrada na tarde desta sexta-feira, 30.

Segundo informações da PM, a guarnição da RPM Motopatrulhamento Tático do 1°BPM, foi acionada via Copom, onde o denunciante repassava a informação de um roubo praticado em um estabelecimento comercial. Em posse das informações e das características repassadas dos autores do crime, os policiais saíram em diligências nas regiões adjacentes para localizar e capturar os acusados.

Chegado no bairro Aírton Sena, os militares avistaram uma bicicleta que continha as mesmas características daquelas repassadas pelo denunciante, assim como um dos acusados estaria usando as mesmas vestes que usava no momento do crime. Os policiais fizeram a abordagem e com a mulher foi encontrada uma arma tipo pistola adaptada para calibre 22. O comparsa que participou com o menor do roubo não estava entre os presos, e até o momento continua foragido. A mulher detida não aparece nas imagens das câmeras de segurança, porém, a polícia irá investigar a participação dela na ação.

Pistola encontrada com a jovem de 19 anos no momento da abordagem. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

A guarnição logrou êxito e conseguiu prender o menor que usa boné branco no momento do assalto. Após o flagrante, o adolescente e a mulher foram encaminhados com a arma até a Delegacia Central de Flagrantes – Defla.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostra o momento que dois jovens armados entram no local, sacam as armas, apontam para algumas pessoas que estão no estabelecimento, que assustados saem correndo e se escondem em outra parte comércio.

Em seguida, a dupla se encaminha até duas vítimas, que estão deitadas no chão, verificam seus bolsos e se direcionam até o caixa, onde retiram todo o dinheiro, e, em seguida, saem do comércio e fogem.

Confira:

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS