1 fevereiro 2023 1:35
1 fevereiro 2023 1:35

Tragédia: Policial Penal morre após bater frontalmente com caminhão

Mulher do policial ficou ferida e precisou de atendimento médico

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma tragédia ceifou a vida do Policial Penal Éder Monteiro Carneiro, de 45 anos, na manhã deste sábado, no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações, o policial trafegava com sua esposa Anny Caroline Soares, de 25 anos, em uma moto Honda CG Titan, de cor azul, placa MZX-2372, sentido centro, quando em uma curva perdeu o controle da direção e colidiu com violência no caminhão de uma empresa de materiais de construção que seguia sentido centro/bairro.

Com o impacto, Éder bateu a cabeça fortemente no para-choque do caminhão de placas QWM-7319 e caiu no asfalto desacordado. Já a garupa teve uma fratura na perna direita. Após o acidente, o motorista da empresa permaneceu no local e acionou o Samu.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram até o local, socorreram o homem, porém, ao ser colocado na viatura, o policial sofreu uma parada cardíaca e morreu no interior da ambulância. Anny Caroline recebeu os atendimentos iniciais, e após ser estabilizada, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Uma equipe do Policiamento de Trânsito se deslocou até a ocorrência, onde isolaram a área para o trabalho da perícia de trânsito. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal pela equipe do Samu, para dar continuidade aos procedimentos de necropsias e liberação do corpo para a família.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS