26 janeiro 2023 5:53
26 janeiro 2023 5:53

Torcedor que tatuou o nome de Messi no rosto já está arrependido

Humildemente, ele reconhece que não é um exemplo positivo para a sociedade: “Nem sou um exemplo positivo para a humanidade”

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Lembra do torcedor que mandou tatuar o nome de Messi no próprio rosto?Pois ele já está completamente arrependido e quer deletar tudo.

Maicol Quiñonez, mais conhecido como Mike Jambs, um influenciador colombiano, aparentemente estava feliz com suas tatuagens. Tanto que até gerou conteúdo para suas redes sobre o assunto.

Com música ao fundo, ele postou em seu Instagram o momento em que tatuou os três símbolos e deixou clara sua paixão pela albiceleste. Até então, tudo era alegria.

Infelizmente, pouco tempo depois publicou uma nova gravação em que admite estar arrependido: “Quero apagar”, disse, angustiado.

“Em vez de me trazer coisas positivas, tive milhares de coisas negativas, tanto pessoalmente como em família. Simplesmente dizem que não sou um exemplo positivo para a sociedade, que não sou um exemplo positivo para a humanidade, que não sou um exemplo positivo para as crianças e jovens”, justificou.

Com informações Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS