4 fevereiro 2023 6:42
4 fevereiro 2023 6:42

Suspeito de roubar mercadorias de kombi é morto a tiros durante perseguição com a PM e PRF

Motorista do veículo foi abordado no bairro Fazenda da Barra III e foi deixado em uma estrada do distrito de Bulhões. Segundo a PRF, outros dois homens foram presos e vão responder por roubo.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um adolescente, de 17 anos, suspeito de roubar mercadorias de uma kombi foi morto a tiros durante uma perseguição com a PM e a PRF na tarde desta quinta-feira (29) na Via Dutra, em Resende (RJ).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo foi rendido por três homens no bairro Fazenda da Barra III. Momentos depois, a kombi foi abandonada e o rapaz foi deixado em uma estrada do distrito de Bulhões.

Os suspeitos colocaram as mercadorias em outro carro e fugiram em direção a Resende. A perseguição teve início quando policiais militares flagraram o veículo trafegando pela estrada.

Já cientes de que se tratava de um automóvel roubado, os agentes deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição, o carro acabou batendo em um canteiro e os homens fugiram a pé. Para impedir a fuga, os agentes efetuaram disparos em direção ao suspeito armado. Ele foi atingido e morreu antes de uma equipe de resgate chegar ao local.

Os outros dois homens foram capturados e levados para a delegacia de Resende. Eles vão responder por roubo. O carro foi levado para a unidade policial, onde vai passar por uma perícia.

Por g1 Sul do Rio e Costa Verde

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS