6 fevereiro 2023 8:31
6 fevereiro 2023 8:31

“Só ele podia ter razão”: Ana Hickmann desabafa sobre crise na relação

A famosa contou que os dois brigavam muito por conta de suas personalidades fortes.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Ana Hickmann abriu o coração sobre o seu casamento com o empresário Alexandre Correa. Em um vídeo em seu canal no Youtube, a apresentadora da RecordTV relembrou uma crise que enfrentou no início do relacionamento.

Sem papas na língua, a famosa contou que os dois brigavam muito no início por conta de suas personalidades fortes. “Quando nos conhecemos, éramos muito jovens. Eu era muito insegura e ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter razão”, revelou Hickmann.

Aí foi quando a gente começou a brigar mais”, completou a apresentadora. Juntos há mais de 20 anos, Ana Hickmann e o empresário se casaram quando ela tinha apenas 16 anos.

Na sequência, ela declarou que os dois eram impacientes na época. “Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e às vezes não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência e o outro pavio curto… A gente acaba às vezes falando coisas assim”, explicou a apresentadora.

Vale lembrar que o casal oficializou a união no civil no ano de 1988 e, por ser menor de idade, a modelo precisou de autorização de seus pais. Ana Hickmann e Alexandre Correa são pais de Alexandre Júnior, de 8 anos de idade.

Fonte: Jetss

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS