6 fevereiro 2023 8:25
6 fevereiro 2023 8:25

Renato Aragão tem alta do hospital: ‘Em casa e com saúde’

O humorista estava sob vigilância neurológica após um sofrer um acidente isquêmico transitório

Por IG

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (9), Renato Aragão teve alta do hospital após ficar 48 horas internado sob vigilância neurólogica por ter apresentado um AIT (Acidente Isquêmico Transitório). A assessoria do humorista informou ao iG Gente que o artista “está se sentindo super bem e já está na residência dele”.

Renato também publicou um vídeo da chegada em casa no Instagram, onde foi recepcionado com muito carinho pela família e pelo cachorro. Na legenda, ele escreveu: “Muito feliz de estar em casa e com saúde. Obrigado pelo carinho pessoal!”.

No hospital, Livian compartilhou uma foto com o pai e tranquilizou fãs. “Meu pai está bem, melhor que ontem. Mas segue em observação médica e neurológica para voltar para casa 100% em breve. Obrigada a todos que mandaram mensagem. Ele fica bem feliz com o carinho de vocês!”, disse ela.

O ataque isquêmico Transitório (AIT) é quando uma artéria cerebral entope ou se rompe e pode durar de 2 a 30 minutos. Já os sintomas dependem do tempo que o cérebro fica sem receber sangue e oxigênio, e podem ocorrer: perda de sensibilidade no braço, perna ou outra parte do corpo, enjoo, fala enrolada, dificuldade de expressão, incontinência urinária, desequilíbrio, síncope, paralisia nos membros inferiores e superiores e visão dupla.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS