1 fevereiro 2023 12:03
1 fevereiro 2023 12:03

PM mata foragido da Justiça com tiro na cabeça

Um dos disparos atingiu a cabeça do suspeito. Caso é investigado pela Polícia Judiciária Militar

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -
A Polícia Militar (PM) de Araxá atirou algumas vezes contra um homem, de 27 anos, que era considerado foragido da Justiça e um dos disparos atingiu a cabeça do suspeito. Ele foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde morreu na madrugada dessa sexta-feira (30/12).

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão, quando o homem teria resistido.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, inicialmente, os militares foram informados de que o foragido estava em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional Boa Vista. Então, foi montada uma operação de cerco nas imediações da casa.
Diante disso, o foragido da Justiça, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, pulando o muro dos fundos e dando de encontro com parte da equipe policial. Nesse momento, os militares contaram que deram ordem de parada, pedindo a ele que se entregasse.
Mas, instantes depois, a solicitação teria sido ignorada e o homem foi em direção aos militares.

O caso é apurado pela Polícia Judiciária Militar.
A reportagem questionou a 5ª Região de Polícia Militar (RPM) se o suspeito portava arma de fogo, se o mesmo chegou a disparar contra os policiais, e qual crime gerou o mandado de prisão, mas não obteve resposta.
Estado de Minas
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS