1 fevereiro 2023 1:12
1 fevereiro 2023 1:12

No Acre; Polícia resgata crianças de 3 e 7 anos vítimas de maus-tratos

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar resgataram, nesta quarta-feira (7), no município de Feijó, duas crianças de 3 e 7 anos, vítimas de maus-tratos. Ambas viviam com a mãe no bairro Zenaide Paiva. A mulher, de 23 anos, é acusada de maltratar as crianças.

Relatório do Conselho Tutelar aponta que as crianças eram espancadas pela mãe com um cinturão. No momento do resgate, os irmãos apresentavam lesões nas costas, peito e braços. Ambos foram submetidos a exames de corpo de delito.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava presa por suspeita de participação em dois homicídios, mas foi posta em liberdade provisória para cuidar dos filhos.

Após a ação da polícia e do Conselho Tutelar, as crianças foram colocadas em lar substituto e estão sendo acompanhada por uma psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Feijó. As informações são do site G1 Acre.

O delegado responsável pelo caso, Railson Ferreira, disse que a mulher será ouvida na próxima semana e o caso será encaminhado ao Ministério Público.

Ela não foi presa porque, segundo ele, o crime de maus-tratos não gera inquérito. Mas ela deve voltar ao presídio pelos crimes de homicídio.

O Acre Agora

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS