1 fevereiro 2023 12:06
1 fevereiro 2023 12:06

Natuza Nery cai na risada e debocha de Sérgio Moro na GloboNews

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Enquanto comentava sobre os partidos políticos que farão a base de apoio do próximo governo, Natuza debochou do senador eleito pelo estado do Paraná.

“O Sérgio Moro é do [partido] União Brasil e o União Brasil será base do governo do Lula”, lembrou a comentarista. “Logo, o Sérgio Moro será base do governo Lula”, disse entre risos.

A reação espontânea de Natuza Nery foi aprovada por parte dos telespectadores, que argumentam que a própria história brasileira é irônica.

“Nem ‘House of Cards’ teria feito um roteiro político tão criativo quanto esse”, disse um usuário. “Difícil não rir com essa observação”, acrescentou outro comentário.

Claro que nem todos gostaram do comentário. Bolsonaristas ficaram realmente incomodados com a constatação. “Esse é o jornalismo imparcial da GloboNews, quando convém dão até risadinha”, esbravejou um internauta, que diz que a emissora está “quebrada”.

Como era de se imaginar, o ex-juiz não pretende continuar com o União Brasil após apoio ao governo Lula e já está em busca de outro partido político para se filiar. Será o terceiro em sua curta carreira política, iniciada na última eleição.

A União Brasil vai assumir três ministérios do governo Lula. Daniela de Souza Carneiro (“Daniela do Waguinho”) será Ministra do Turismo e Juscelino Filho o Ministro das Comunicações, enquanto Waldez Goés, que é do PDT, foi indicado pelo União Brasil para a pasta de Integração Nacional.

Pipoca Moderna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS