1 fevereiro 2023 12:05
1 fevereiro 2023 12:05

Na última semana do ano, PM apreende cinco armas de fogo e três motos roubadas na área do 2º Batalhão

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na manhã desta sexta-feira, 30, policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) prenderam um homem e apreenderam um adolescente, no bairro 6 de Agosto, com uma moto roubada, uma arma de fogo artesanal e um simulacro. Na quarta-feira, 28, os policiais da Unidade já haviam prendido outro criminoso, na Cidade do Povo, e apreendido mais duas motos roubadas, além de três armas de fogo com munições.

Na ocorrência que findou no bairro 6 de Agosto, os policiais tentaram abordar os dois indivíduos na Via Chico Mendes. O homem e o menor fugiram na moto, no entanto foram capturados quando se desequilibraram e caíram na região próximo à caixa d’água. Com a dupla, além da moto roubada, havia uma arma artesanal e um simulacro de arma de fogo, itens utilizados em assaltos pela cidade.

Foto: Assessoria da PMAC
Foto: Assessoria da PMAC

No bairro Cidade do Povo, os militares seguiam uma denúncia de que uma casa abandonada estaria sendo usada para guardar objetos roubados. A guarnição encontrou uma moto com restrição, e em outra casa ao lado, também abandonada, prendeu um homem que escondia duas armas artesanais e munições. Durante a ocorrência, o homem entregou mais uma arma que estava escondida em sua casa e outra motocicleta.

As ocorrências foram encaminhadas às delegacias responsáveis, para abertura do devido inquérito policial.

Fonte: Assessoria da PMAC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS