24 janeiro 2023 10:39
24 janeiro 2023 10:39

Menina de 5 anos salva a vida do irmão mais novo após acidente de carro na Austrália

O acidente de carro na zona rural da Austrália matou os pais e deixou três crianças presas nos destroços por mais de dois dias

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma menina de cinco anos salvou a vida de seu irmão mais novo depois que um acidente de carro matou seus pais, deixando três crianças pequenas presas nos destroços por mais de dois dias em uma parte remota da zona rural da Austrália, informou a afiliada australiana da CNN Nine News.

Em um comunicado, a Polícia da Austrália Ocidental disse que o Land Rover Discovery da família foi encontrado na manhã de terça-feira (27) em Kondinin, cerca de 280 quilômetros a leste da capital do estado, Perth.

Os pais, Cindy Braddock, de 25 anos, e Jake Day, de 28, foram declarados mortos no local, disse a polícia. Seus três filhos sobreviveram ao acidente, mas ficaram presos no veículo com os pais mortos em temperaturas escaldantes até serem descobertos por um familiar preocupado.

A família de cinco pessoas – incluindo a menina e seus dois irmãos, de um e dois anos – foi dada como desaparecida um dia antes, quando não compareceram à celebração do dia de Natal, informou o Nine News.

O parente Michael Read disse ao Nine News que a menina de 5 anos salvou a vida de seu irmão mais novo ao libertá-lo de sua cadeirinha.

“Se não fosse pela menina de cinco anos abrindo a fivela da cadeirinha do bebê de um ano, ele não estaria conosco hoje”, disse Read. “Ela provavelmente não saberá por alguns anos.”Sua provação foi agravada pelas altas temperaturas, disse Read.“Basicamente, eles ficaram presos no carro por 55 horas em um calor de 30 graus”, disse ele ao Nine News. “Ninguém sabe o que eles passaram.”

As crianças foram levadas ao hospital com desidratação grave, disse a polícia. Eles sobreviveram com ferimentos não fatais e devem receber alta do hospital nos próximos dias, informou o Nine News.

Com informações CNN

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS