26 janeiro 2023 2:26
26 janeiro 2023 2:26

Lula posta “Tá na hora do Jair já ir embora” após viagem de Bolsonaro

A música fez sucesso durante as eleições e faz uma alusão ao fim do mandato do atual presidente. Petista publicou vídeo da canção no Twitter

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou, nesta sexta-feira (30/12), um vídeo da música Tá na Hora do Jair Já Ir Embora, de Juliano Maderada, no Twitter, após a viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) aos Estados Unidos.

A música fez sucesso durante as eleições e faz uma alusão ao fim do mandato do atual presidente. “Tá na hora do Jair, tá na hora do Jair, já ir embora. Arruma as suas malas, dá no pé e vá-se embora”, diz a canção. Maderada se apresentará no Festival do Futuro, neste domingo (1º/1), após a cerimônia de posse de Lula.

O presidente embarcou, na tarde desta sexta-feira (30/12), rumo aos Estados Unidos, onde passará por um “período sabático”, ficando longe dos holofotes.

Bolsonaro, que deixa o comando do Palácio do Planalto neste sábado (31/12), viaja no Airbus 319 da Força Aérea Brasileira (FAB), acompanhado de diversos auxiliares que já foram nomeados para serem seus assessores quando virar ex-presidente.

O voo direto que levará Bolsonaro para os Estados Unidos decolou às 14h02 e tem previsão de pousar no aeroporto de Orlando pouco antes das 20h, no horário local (21h, no horário de Brasília).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS