1 fevereiro 2023 3:26
1 fevereiro 2023 3:26

Jovem de 26 anos é atingido com tiro no peito em ponto de ônibus em Rio Branco

Por Redação ecos da notícia

- Publicidade -

Nem a chuva torrencial que atingiu a capital Rio Branco, desde a noite de quinta-feira que varou a madrugada e manhã desta sexta-feira, 30 foram suficientes para minimizar a onda de crimes contra a vida registrados na capital Rio Branco, estado do Acre.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de tentativa de homicídio ocorrida em um ponto de ônibus, localizado rua Rio Grande do Sul, próximo ao Ginásio Coberto (Ginásio Poliesportivo Álvaro Dantas), no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral.

De acordo com informações, o rapaz identificado pelo nome de Luan Lucas Costa de Souza, de 26 anos, foi atingido com um tiro no peito.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava no ponto de ônibus e chovia muito no local, quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou um único tiro no peito da vítima.

Vizinhos do local acionaram a Polícia Militar e SAMU, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico.

O caso, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP.

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS