1 fevereiro 2023 1:20
1 fevereiro 2023 1:20

Homem é baleado, entra em carro para perseguir suspeitos e atropela motoqueiro e garupa de propósito, diz PM

Após ser baleado na porta da casa de amigo, motorista relatou à PM que perseguiu dupla e arremessou carro contra eles. No entanto, PM disse que outra ocorrência pode ter relação com a tentativa de homicídio.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem relatou à Polícia Militar que foi baleado por uma dupla de moto e, mesmo ferido, entrou no carro para perseguir os suspeitos e atropelou um motoqueiro e o garupa de propósito, acreditando serem os suspeitos, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. No entanto, a PM suspeita que outra ocorrência possa ter relação com a tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar.

O nome dos envolvidos não foi divulgado, por isso, o g1 não havia obtido contato com eles até a última atualização desta reportagem para que se posicionem.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (3). A TV Anhanguera obteve o relato da ocorrência, que descreveu o que o motorista disse aos policiais.

A corporação relatou que foi acionada por um profissional de uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), informando que chegaram três pessoas feridas: um por disparo de arma de fogo e outros dois dizendo serem vítimas de atropelamento.

No local, o baleado informou que estava na porta da casa de um amigo, no Bairro Poções, quando passou uma dupla em uma moto passou pelo local e atirou contra ele, o atingindo no tórax. Com isso, ele teria entrado no carro e perseguido a moto, a encontrando perto do Setor Vila da Paz, quando arremessou o veículo contra eles.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegou ao local, o garupa da moto já tinha sido levado para o hospital por terceiros, mas que o motoqueiro ainda estava presente, com diversas fraturas e escoriações.

De acordo com a PM, como o baleado e as vitimas de atropelamento ficaram hospitalizadas, elas não tinham condições de serem conduzidas para a delegacia. A polícia informou que o carro ficou apreendido e a motocicleta foi deixada no local, por falta de meios de remoção.

A Polícia Militar relatou ainda, no boletim, que na mesma hora e local, foi acionada para outra ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo e, com isso, suspeita que os envolvidos possam ter relação com a tentativa de homicídio sofrida pelo motorista baleado.

A TV Anhanguera apurou ainda que a Polícia Civil ainda não ouviu os envolvidos porque todos foram encaminhados para a Upa de Mineiros e depois para o Hospital Estadual de Emergências de Santa Helena, mas não correm risco de vida.

Como os nomes deles não foram divulgados, o g1 não conseguiu atualizar os estados de saúde dos três envolvidos até a última atualização desta reportagem.

Por Danielle Oliveira, g1 Goiás

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS