1 fevereiro 2023 4:46
1 fevereiro 2023 4:46

Grêmio recebe posicionamento de Suárez e ‘quentinha’ traz exclusiva sobre a contratação

Uruguaio está livre no mercado da bola e tem autonomia para decidir seu futuro

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A torcida do Grêmio vive a expectativa para a contratação de Suárez, centroavante conhecido no mundo inteiro e que está negociando com o Clube Gaúcho há pelo menos um mês. Na semana passada, tudo parecia que estava fechado. Vários jornalistas e até portais conceituados cravaram a informação de que o negócio estava concluído.

Mas, por se tratar de uma operação bem complexa, com vários detalhes nos contratos, a direção gremista sempre pregou cautela. Na noite da última quinta-feira (29), as notícias não foram das melhores para a torcida: segundo o jornalista João Batista Filho, a situação deu uma trava importante e existe até um pessimismo por parte do Imortal nesse momento.

 

Ainda segundo o comunicador, a contratação até corre o risco de realmente não acontecer. Ainda não existe um motivo claro para isso, mas o jornalista acrescenta que as tratativas travaram porque existem insatisfações de tudo que é lado, do Suárez e da própria diretoria, ou seja, algo está pegando no contrato para a assinatura. De última hora, o jogador e seus representantes pediram alguns ajustes e, por isso, ainda não assinaram.

O repórter também destaca esta sexta-feira (30) como decisiva. Os dirigentes tricolores vão tentar conversar com o jogador para passar tudo às claras e tentar convencer o artilheiro de acertar tudo e, assim, finalmente, o anúncio oficial pode acontecer. Mas, diferentemente de outros dias, o otimismo não é tão grande.

Esse tipo de contratação é normal existir várias reviravoltas e a torcida do Grêmio sabe disso. O incômodo do lado do craque seria referente algumas cláusulas, parte mais financeira total no contrato de dois anos (Esse é o posicionamento por parte do jogador), além do salário que ele vai receber. A sexta promete ser “quente” por parte do Tricolor Gaúcho.

Bolavip Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS