1 fevereiro 2023 12:03
1 fevereiro 2023 12:03

Governo convida prefeito de Rio Branco para o Réveillon da Família

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A pedido do governador Gladson Cameli, o secretário-chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni, formalizou na noite desta sexta-feira, 30, o convite para que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participe do Réveillon da Família 2023. O evento é organizado pelo governo do Acre.

“Esta será uma linda festa para a nossa população e o desejo do governador Gladson Cameli é que o prefeito Tião Bocalom também possa prestigiar esse momento tão especial”, explicou Donadoni.

Durante a reunião, o governador Gladson Cameli, por telefone, reforçou o convite ao gestor municipal. Tião Bocalom confirmou presença no Réveillon da Família.

“Logo após a queima de fogos na Gameleira, vamos seguir para o estacionamento do Arena da Floresta. Gostaria de agradecer o convite do governo do Estado e aproveito para pedir que a nossa população venha receber 2023 com muita alegria”, disse o prefeito.

Prefeito Bocalom confirmou presença no evento promovido pelo governo acreano. Foto: Marcos Vicentti/Secom

O secretário de Governo, Alysson Bestene; o secretário-adjunto de Governo, Ítalo Medeiros; o chefe do Gabinete do Governador, José Messias; e o ex-deputado estadual Luiz Calixto também participaram da reunião com Tião Bocalom, na Casa Civil.

A partir das 20h deste sábado, 31, o governo do Estado promoverá a festa de ano novo na capital, com shows de artistas locais e da dupla Jads e Jadson, além da tradicional queima de fogos. Já na Gameleira, o evento organizado pela Prefeitura de Rio Branco começa às 18h.

Agência Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS