1 fevereiro 2023 10:39
1 fevereiro 2023 10:39

Criminosos fazem vídeos exibindo armas e acabam presos pela polícia

O casebre estava localizado na invasão da ‘Favelinha’, foi cercada pelos policiais que realizaram uma abordagem surpresa.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma ação envolvendo as equipes do Giro (Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas, Polícia Civil (PC) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), lograram êxito e descobriram o local exato onde as armas usadas na invasão da cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre estavam escondidas.

Em dois vídeos divulgados em redes sociais por faccionados, eles exibem pistolas, submetralhadoras e fuzis durante a gravação do conteúdo exposto na mídia. O boliviano identificado por Clevi Cuella Gonzalves, de 22 anos e o brasileiro, que não teve a identidade revelada, foram os responsáveis em gravar e divulgar os vídeos.

Uma grande operação foi montada pelas forças policiais, nesta terça-feira, 6,
com intuito de prender os dois acusados e apreender todo o arsenal mostrado durante as gravações dos faccionados.

Na ação, uma casa localizada na invasão da “Favelinha, foi identificada pela polícia, como sendo o local onde estavam as armas. Um cerco policial foi feito e os criminosos foram surpreendidos pelos policiais e não reagiram á abordagem. Com eles foi encontrado duas metralhadoras, sendo que uma é Uzi Belga e a outra Argentina, um fuzil americano 556, um revólver 38, além de vários carregadores. Os policiais não encontraram nenhum tipo de munição no local.

A dupla identifica por Elías Inácio Dias, de 18 anos, que seria o “Olheiro” e um boliviano que não teve o nome revelado foram presos no local. Após o flagrante, os homens foram levados para Delegacia com as armas.

O delegado Luís Tonini, relatou que o crime organizado sofreu um grande golpe e perdas. Além de mostrar as autoridades que eles estão importando armas de grosso calibre para confrontar os rivais.

Veja o vídeo:

 

 

Fotos: Alexandre Lima/O Alto Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS