1 fevereiro 2023 1:05
1 fevereiro 2023 1:05

Cinco pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas

A polícia também apreendeu armas, drogas e celulares na ação.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Cinco pessoas, que não tiveram as identidades revelada, foram presas em flagrante, após serem encontradas com drogas na cidade de Andaraí, região da Chapada Diamantina. O caso aconteceu na quinta-feira (8).

De acordo com o comandante da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Joanísio Estrela, investigadores da Delegacia Territorial de Andaraí, receberam a denúncia de que havia uma pessoa aguardando o recebimento de entorpecentes na estação rodoviária do município.

Os militares foram até o local e localizaram um homem, que recebeu as drogas de uma dupla. Os três indicaram um local, onde estavam mais duas pessoas, além de armas e materiais ilícitos.

No total, foram apreendidos três pistolas calibres 40 e 9mm, um carregador, munições, cerca de sete quilos de maconha, quatro aparelhos celulares e uma moto.

Ainda segundo Joanísio, um dos suspeitos já tinha sido preso há menos de um mês, pelo crime de tráfico de drogas. O titular da 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Jackson Luiz, confirmou a reincidência do suspeito, e disse que os cinco foram atuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todos seguem presos, à disposição da Justiça, nesta sexta (9).

Por g1 BA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS