1 fevereiro 2023 12:04
1 fevereiro 2023 12:04

Bebedeira entre casal termina com mulher ferida a golpes de faca

Segundo familiar da vítima, eles tem hábitos de brigarem, porém, essa foi a única vez que teve agressão com algum tipo de arma.

Por Redação ecos da notícia

- Publicidade -

A tentativa de homicídio contra a vida da dona de casa, Viviane Rodrigues de Lima, de 38 anos, que foi ferida a golpes de faca, desferidos pelo marido, identificado pelo nome de Francisco Ildefonso da Silva, de 58 anos de acordo com familiar da vítima.

O ataque ocorreu na casa do casal, localizada no ramal da Judia, por voltas das 2h30m da madrugada de Sábado (31), na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações, Viviane e Francisco estavam em uma confraternização em família, quando Francisco chamou Viviane para retornarem para casa, mas a mulher quis ficar mais um pouco, porém, o marido a convenceu de voltar para casa.

Ainda segundo relatos, em casa, o casal teria entrado no quarto, logo em seguida, a mulher sai aos gritos informando que estava ferida a golpes de faca desferidos por Francisco.

Familiares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU que socorreu a vítima a conduzindo ao Pronto Socorro de Rio Branco, apresentando algumas perfurações nos braços, costas e pescoço da vítima, porém, o estado de saúde é estável sem risco de vida.

Policiais militares do 2° Batalhão, foram ao local na tentativa de prender o suspeito que se trancou em casa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS