24 janeiro 2023 5:31
24 janeiro 2023 5:31

Bárbara Borges é vista aos beijos com ex-Fazenda

Atriz foi flagrada no Rio de Janeiro

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

E os fãs de Bárbara Borges e Iran Malfitano, que torciam para que os dois se tornassem um casal, já podem comemorar! É que esta coluna, que tem muitos amigos espalhados por aí, descobriu que os atores foram vistos aos beijos na última quarta-feira (28), após um reencontro entre alguns ex-participantes de ‘A Fazenda 14’ no Rio de Janeiro.

Segundo fontes desta coluna de apenas seis leitores, Babi e Iran trocaram muitos beijos e carinhos. A coluna procurou a assessoria de Bárbara Borges, que disse que não comenta sobre a vida pessoal da atriz.

Na noite de quarta-feira (28), Bárbara Borges se reuniu com Iran Malfitano, André Marinho e Pelé Milflows em um restaurante em Copacabana, Zona Sul do Rio. No mesmo dia a atriz foi ao Maracanã para acompanhar o Jogo das Estrelas, evento beneficente organizada pelo ex-jogador de futebol Zico. Na ocasião, Iran e André jogaram a partida.

Não é de hoje que os fãs de Babi e Iran ‘shippam’ os dois. Desde o confinamento de ‘A Fazenda 14’, muitos internautas percebiam uma química entre eles e torciam para os atores se tornarem um casal após o fim do reality. Nas redes sociais é possível ver alguns comentários a favor dos ex-peões. “Babi e Iran são o casal do ano, eu aposto nisso”, “Babi e Iran vocês formam um lindo casal, vamos querer logo”, “Vocês formariam um lindo casal, Babi e Iran. Deus abençoe grandemente vocês”, são alguns deles.

Recentemente, durante uma entrevista ao ‘Link Podcast’, Bárbara Borges foi questionada por Felipeh Campos sobre um affair com Iran Malfitano. Sem rodeios, o apresentor quis saber se a atriz ficaria com o amigo de jogo e se “transaria” com ele. Após tentar desconversar, Babi respondeu: “Ele é um homem muito interessante e que no jogo me encantou. E encantou o Brasil. Nosso envolvimento foi algo muito puro e de amizade mesmo, que todo mundo viu, e achei muito bacana, tô achando incrível, ver como se envolveram com nós dois”, analisou.

Logo depois, ela comentou que já tinha falado com seu assessor sobre o “romance” criado pelo fãs do reality rural e que as imagens ajudaram a criar essa história: “E, de fato, eu comecei a ver tantos vídeos lindos nossos, que até falei com o Luiz: ‘gente, eu estou torcendo por eles’”, brincou.

Na sequência, Felipeh continuou com o assunto sexual: “Mas isso também não está absolutamente nada isento de vocês terem um romance ou de querer se conhecer melhor ou até mesmo às vezes se quiserem transar e tá tudo certo”. Bárbara concordou com o apresentador: “Nos somos grandes, adultos, solteiros e livres. Então, tudo pode acontecer. Eu estou realmente aberta para seja lá o que for”, completou.

Em OFF!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS