7 fevereiro 2023 8:18
7 fevereiro 2023 8:18

Bandidos fortemente armados rendem família e roubam carro, população encontra veículo e acionam a PM

Após todos os trabalhos periciais, o carro foi guinchado e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento de Trânsito).

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Policiais Militares do 1.°Batalhão apreenderam o veículo Chevrolet Tracker T A LTZ, de cor branca, placas QWM-OE64, na tarde desta sexta-feira, 30, na rua Severino Ferreira, bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.

Segundo informações, o veículo foi roubado de uma residência durante um assalto na madrugada, por volta das 2h, no bairro Nova Estação, onde o proprietário com a família foi rendido por homens fortemente armados, e o carro foi levado pelos criminosos durante a ação delituosa. Já na manhã desta sexta, moradores perceberam o veículo estacionado e acharam estranho, devido ninguém nas redondezas conhecer a procedência do carro.

Na parte da tarde, por volta das 17h, um morador que conhecia um agente da segurança pública, ligou para o mesmo e relatou haver um veículo estacionado o dia todo no local. Diante das informações, uma guarnição foi até o endereço e constatou que o Chevrolet estacionado na rua citada acima era produto de roubo.

Imediatamente, a perícia técnica científica foi acionada para tratar dos procedimentos de perícia no veículo, para tentar identificar os autores do roubo e após todos os trabalhos periciais, o carro foi guinchado e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento de Trânsito).

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS