24 janeiro 2023 3:06
24 janeiro 2023 3:06

Ator Humberto Carrão surpreende internautas ao assumir namoro gay com produtor

O ator da Globo chocou os seguidores com o novo namoro

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O ator Humberto Carrão pegou seus fãs e seguidores de surpresa na tarde desta sexta-feira (30), após anunciar que está namorando novamente. Com fotos e mensagens viralizando nas redes sociais, veio à tona o novo romance do galã, que desta vez é com um produtor e diretor de arte, chamado Thales Junqueira.

Com Regina Cazé como “cupido” e madrinha do casal, o namorado do ator da Globo postou uma foto assumindo o affair ao lado da veterana, de Carrão e Caetano Veloso, foto que viralizou rapidamente nas redes sociais, causando polêmica entre os internautas. “Nossa cupida @reginacase @caetanoveloso @humbertocarrao“, disse Thales.

Em outras publicações, o romance de Humberto já estava sendo comentado, como em uma foto que o apresentador postou há algumas semanas, celebrando ao lado do namorado. “Brilhante ê! Viva meu amor @thalesjunqueiraa!”, disse o intérprete de Rafael Martinez em “Todas As Flores”. Nas redes, diversos fãs comentaram sobre o momento, reagindo a notícia que causou choque na web.

Não desconfiava que ele era BI, mas um boy desse sorte de quem consegue aproveitar dos dois mundos HAHAHA”, disse Daiane Duarte. “Inteligente, bem resolvido, luta por igualdade e ama geral! Quer mais perfeito?? Ícone”, disparou Katarine Ferracini. “Gente do céu, o que será de nós? Esses homens gostosos, bonitos, tudo gay…”, lamentou uma seguidora.

Humberto Carrão termina relacionamento de 10 anos

Vale lembrar que em agosto deste ano chegou ao fim o relacionamento de Humberto Carrão com a atriz Chandelly Braz. Os artistas que se conheceram em 2012, nos bastidores da novela “Cheias de Charme”, deram um ponto final na relação de maneira discreta, e sem muitas informações sobre os motivos após o envolvimento que durou 10 anos.

Na ocasião o galã chegou a falar sobre o assunto, confirmando os rumores em relação a sua vida pessoal e dizendo que tem muito respeito por sua ex-companheira. “Da mesma maneira como fomos discretos no início do relacionamento e durante, seremos sempre. Tenho muito respeito, e carinho por ela”, disse Humberto, em entrevista para o site OFuxico.

Em OFF

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS