1 fevereiro 2023 1:13
1 fevereiro 2023 1:13

Após denúncia de avó, padrasto é preso por abusar criança de 7 anos

Segundo a polícia, avó denunciou o caso após notar sangramento na criança; homem, que é natural do Pará, estava tentando fugir

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Em decorrência da denúncia da avó de uma criança de 7 anos, um homem de 31 anos foi preso por estupro. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da capital goiana, o indivíduo é ex-padrasto da vítima.

A prisão ocorre nesta quarta-feira (7/12). De acordo com a corporação, as investigações começaram depois de a avó materna da menina ter notado sinais de sangramento e puberdade precoce na criança, que estava com período menstrual ativo, tendo apenas 7 anos.

Conforme explicação da polícia, no decorrer dos procedimentos de encaminhamento e atenção à saúde da criança vítima de violência, foi possível verificar que o autor das práticas delitivas era o ex-padrasto da menina.

O homem, que é natural do estado do Pará, inclusive, estava em processo de fuga para o estado natal.

O autor do crime foi preso preventivamente. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, o qual foi apreendido pelas autoridades.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS