7 fevereiro 2023 1:09
7 fevereiro 2023 1:09

Jô Soares, Pelé e Isabel Salgado: relembre mortes de famosos em 2022

Brasil se despediu de artistas, apresentadores e personalidades do esporte este ano

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O ano de 2022 ficou marcado por muitas perdas no mundo dos famosos. O País se despediu de grandes nomes da música, dramaturgia, atuação, entretenimento e esporte.  A mais recente foi a morte do Rei Pelé, no último dia 29 de dezembro, aos 82 anos.

Dias antes do adeus ao ídolo mundial, o Brasil já havia perdido o ator Pedro Paulo Rangel. Ele morreu de insuficiência respiratória, aos 74 anos.

Veja quais outros famosos morreram em 2022 abaixo:

Jô Soares

Apresentador morreu em agosto
Apresentador morreu em agosto Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

Um dos artistas mais celebrados do Brasil, que revelou seu talento para muitas artes, morreu aos 84 anos. Jô ficou conhecido por seus trabalhos como ator, humorista, escritor e apresentador.

Arnaldo Jabor

15 de fevereiro - Arnaldo Jabor - Jornalista, escritor e cineasta carioca. Aos 81 anos.
15 de fevereiro – Arnaldo Jabor – Jornalista, escritor e cineasta carioca. Aos 81 anos. Foto: reprodução TV Globo / Flipar

O jornalista e cineasta Arnaldo Jabor faleceu aos 81 anos em fevereiro deste ano. Arnaldo estava internado desde dezembro de 2021 e tratava um AVC (Acidence Vascular Cerebral).

Milton Gonçalves

30 de maio - Milton Gonçalves - Ator mineiro. Aos 88 anos.
30 de maio – Milton Gonçalves – Ator mineiro. Aos 88 anos. Foto: Reprodução Canal Viva / Flipar

O ator Milton Gonçalves morreu aos 88 anos em maio, após enfrentar complicações causadas pelo AVC que sofreu em 2020. Ele deixou a esposa, Oda Gonçalves, e três filhos.

Isabel Salgado

Foto: RD1

A ex-jogadora de vôlei morreu em novembro, em decorrência da Síndrome Aguda Respiratória do Adulto. A doença é provocada por vírus ou bactérias dificultam a respiração ao causar lesões no órgão.

POR TERRA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS