1 fevereiro 2023 1:19
1 fevereiro 2023 1:19

AÇÃO: Rotam prende três homens com simulacro e arma branca no Centro de Rio Branco

Segundo relatos, o trio estava no centro da cidade praticando roubos, usando a arma de brinquedo para ameaçar as vítimas e subtrair seus bens.

Por Angélica Florêncio/com informações Luan Lima, ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) que faz o trabalho de prevenção de crimes com seu patrulhamento ostensivo, vem logrando êxito nas ações realizadas no Centro de Rio Branco, na área comercial da capital. Com a aproximação das festas natalinas, cresce em números os furtos e roubos na região central, onde se localiza a maioria dos comércios da capital.

Os militares estavam em patrulhamento desde às 8:00H desta terça-feira, 6, quando avistaram três indivíduos em extrema atitude suspeita, os policiais ficaram observando, mas os homens perceberam a presença da polícia e não cometeram nenhuma ação ilícita naquele momento.

A guarnição permaneceu na jurisdição e continuou o trabalho ostensivo elaborado. No período da noite, por volta das 21:00h, a equipe retornou ao local inspecionado pela manhã e avistou novamente os três indivíduos que estariam no mesmo espaço, vistos pela guarnição mais cedo.

Quando os homens perceberam a presença da polícia, começaram a esboçar muito nervosismo e ameaçaram se evadir do local. Imediatamente, os militares agiram e interceptaram o trio, e após uma revista pessoal, os militares encontraram em posse de um deles, um simulacro (arma de brinquedo) e uma arma branca (faca).

Segundo relatos, o trio estava no centro da cidade praticando roubos, usando a arma de brinquedo para ameaçar as vítimas e subtrair seus bens. Diante do flagrante, os três homens foram encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes -Defla, onde ficarão a disposição da Polícia Civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS