9 dezembro 2022 1:28
9 dezembro 2022 1:28

Vendedor de algodão doce é preso por violência doméstica

Conhecido como Grilo, o homem de 42 anos foi detido em Bertioga.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem de 42 anos, que era procurado pela Justiça há três anos pelo crime de violência doméstica, foi preso dentro do Foro Distrital de Bertioga, no litoral de São Paulo. Testemunhas afirmaram, nesta quarta-feira (9), que o criminoso é ‘famoso’ no município por vender algodão doce na praia. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga

De acordo com testemunhas que estavam no fórum no momento da prisão, o suspeito, apelidado de Grilo, é ‘famoso’ na cidade por imitar o barulho do inseto e por gritar frases para chamar atenção dos clientes e vender algodão doce.

Suspeito foi encaminhado à delegacia de Bertioga e permanece à disposição da Justiça — Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Suspeito foi encaminhado à delegacia de Bertioga e permanece à disposição da Justiça — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O vendedor de algodão doce foi preso, na tarde desta terça-feira (8), após comparecer ao fórum para consultar um processo criminal. Porém, contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto por prática de violência doméstica. O crime teria ocorrido em 2019, na região do ABC Paulista.

Ao verificarem a situação do suspeito, os funcionários públicos acionaram a Polícia Civil. Os agentes de segurança foram até o local buscar o criminoso. Ele foi encaminhado à cadeira pública e permanece à disposição da Justiça.

Por g1 Santos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS