5 fevereiro 2023 9:40
5 fevereiro 2023 9:40

URGENTE: homem é morto com facada no coração em frente ao Pronto Socorro de Rio Branco

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem identificado por João Paulo Camilo de Souza, 38 anos, foi morto na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bosque, próximo ao Pronto Socorro da capital. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 30, em Rio Branco.

Segundo informações, a vítima ganhava alguns trocados vigiando carros nas redondezas do PS e foi encontrado caído ao solo, com marcas de sangue no peito, do lado esquerdo e na cabeça. Imediatamente, populares acionaram a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os paramédicos chegaram, já encontram a vítima sem vida, só puderam constatar o óbito no local.

De acordo com testemunhas, a vítima e o acusado teria se desentendido por causa de drogas, possivelmente por pedras de crack, e o agressor estava armado com uma faca e desferiu dois golpes, atingindo o tórax que alcançou o coração de João Paulo e outra que atingiu a cabeça. Após a ação, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

Duas facas de mesa foram encontradas ao lado do corpo do homem. Foto: Ecos da Notícia

Em cima do corpo da vítima, a polícia encontrou uma carteira de cigarros, uma quantia em dinheiro e ao lado estava duas facas de mesa (serra), possivelmente as armas usadas para matar o homem.

Segundo informações, João Paulo tem passagem por roubo.

Policiais Militares do 1.°BPM estiveram no local da ocorrência, onde buscaram informações sobre o acusado e isolaram a área para preservar o corpo da vítima, para a realização dos trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnica Científica. Após todos os procedimentos dos peritos, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado ao IML, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS