1 fevereiro 2023 1:48
1 fevereiro 2023 1:48

Urgente: Homem é morto a tiros e tem corpo desovado em matagal no Quinari

A polícia suspeita que o Francisco possa ter sido vítima de assalto, reagindo, e por isso foi morto.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

O corpo de um homem de aproximadamente 36 anos foi encontrado possivelmente com marcas de tiros em um matagal, na noite desta terça-feira, 29, na Travessa Piracema, bairro Democracia, conhecido como “Mutirão”, localizado no município de Senador Guiomard, no inteiro do Acre.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada por Francisco Martins do Nascimento, conhecido como “Doca” e foi encontrado por populares, que acionaram a corporação. A vítima possuía duas  perfurações no corpo, segundo o Instituto Médico Legal (IML), possivelmente feitas por arma de fogo.

Testemunhas informaram que o homem é morador do Loteamento Pirandirã, e teria saído de casa conduzindo uma motocicleta Titan, de cor vermelha, para ir até o bairro Democracia comprar entorpecentes. Horas depois, por volta das 20h, a vítima já foi encontrada por moradores da região jogado às margens da estrada, em uma área de mata.

Corpo de Francisco Martins do Nascimento que foi encontrado por populares, que acionaram a corporação. Foto: Ecos da Notícia

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local, só constataram a morte de Francisco. Segundo as autoridades, o corpo já apresentava bastante rigidez, configurando que o homem estava morto cerca de 2 horas, antes de ser encontrado por populares.

A motocicleta do rapaz não foi encontrada no local. A polícia suspeita que o Francisco possa ter sido vítima de assalto, reagindo, e por isso foi morto. Moradores informaram que a vítima teria corrido cerca de 100 metros para pedir ajudar, mas perdeu as forças e caiu, morrendo no local, antes da chegada do socorro.

 

O caso ficará a cargo da Delegacia do Município de Senador Guiomard/AC.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS