8 dezembro 2022 4:13
8 dezembro 2022 4:13

URGENTE: BR-364 é parcialmente liberada e caminheiros comemoram com ‘buzinaço’

Vídeo publicado em Rede Social mostra a abertura parcial da BR-364 no Distrito de Extrema

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após dias bloqueada, a BR-364 foi enfim liberada no início da tarde de hoje (22) após intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF-RO) na região da Ponta do Abunã, em Porto Velho. No Distrito de Extrema, nas imediações do KM 1040, a passagem dos caminhões e veículos retidos está sendo feita por uma pista alternativa.

Durante os dias de interdição, manifestantes colocaram várias peças de madeira para bloquear a passagem. Os entulhos ainda não foram retirados. Por conta disso, a passagem dos veículos ainda está sendo feita de forma lenta e gradual. Não há informações sobre o uso de força policial para desobstruir a região.

Motoristas e principalmente caminhoneiros que não conseguiram passagem, comemoram a abertura parcial com buzinaço e agradeceram a intervenção da PRF no caso.

Vale lembrar, conforme matéria publicada mais cedo, Rondônia tinha até a manhã dessa terça-feira quatro pontos de interdição. O cenário mais crítico foi na região da Ponta do Abunã. A localidade é ponto de acesso ao Estado do Acre. Os bloqueios têm ocasionado inúmeros prejuízos no comércio acreano onde um risco de desabastecimento ainda é real.

Por Wanglézio Braga/Acre News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS