28 novembro 2022 8:22
28 novembro 2022 8:22

Um assaltante é morto e dois são presos em troca de tiros com a polícia

Os criminosos não obedeceram ordem de parada e trocaram tiros com a polícia. No tiroteio, um dos bandidos foi baleado e morreu no hospital

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira, 24, no município de Nova Mármore, em Rondônia, um assaltante morreu durante uma troca de tiros e dois foram presos pela polícia militar.

Uma guarnição da BPfron (Batalhão de Fronteiras e Divisas), tentaram abordar uma caminhonete Hilux, que os criminosos teriam acabado de roubar, mas os assaltantes não obedeceram a ordem de parada, dando início uma peserguicão e um tiroteio entre polícia e bandido. No confronto, quem se deu mal foi um dos bandidos, que morreu após ser atingido por vários disparos. o criminoso ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da região.

O veículo teria sido roubado de uma empresária, que é proprietária de um hotel no Distrito do Abunã, em Porto Velho. Quando estavam em fuga, os criminosos se depararam com as equipes da PM, que já estavam a caminho da ocorrência.

Segundo informações, esse bando era responsável por roubos de caminhonetes na Vila Extrema, Califórnia e Vista Alegre do Abunã. Na manhã desta quinta, o roubo deu certo, mas a polícia interceptou e acabou com a ação dos criminosos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS