24 novembro 2022 8:50
24 novembro 2022 8:50

Último dia de estreias na Copa terá campeões mundiais Brasil e Uruguai, além de Cristiano Ronaldo

Primeira partida brasileira, contra a Sérvia, é o destaque da quinta-feira (24); Tite faz mistério, mas deve ter time com vários atacantes

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O quinto dia da Copa do Mundo do Catar, nesta quinta-feira (24), colocará em campo as últimas oito das 32 seleções que disputam a competição. O destaque fica por conta da estreia da equipe duas vezes campeã mundial, o Uruguai, que pega a Coreia do Sul às 10h, e do time pentacampeão, Brasil, que às 16h enfrenta a Sérvia.

O dia começa com Suíça X Camarões, ambas no Grupo G, o mesmo da seleção brasileira. O jogo acontecerá às 7h e tem tudo para ser o mais sem graça da quinta-feira.

Nas outras três partidas estão alguns dos principais jogadores e times da Copa. Além de Brasil e Uruguai, entra em campo Portugal, do craque Cristiano Ronaldo. O adversário será Gana, às 13h. Ambas as seleções estão no Grupo H, ao lado de uruguaios e sul-coreanos.

Cristiano Ronaldo faz sua quinta e última Copa do Mundo. Pretende ter bom desempenho não só por causa de sua história nos Mundiais, mas também para valorizar seu passe e garantir um bom clube para se aposentar. Nesta semana ele foi dispensado pelo Manchester United e está sem emprego.

Pretende não estrear tão mal quanto Messi, da Argentina, que também faz sua quinta e última Copa, mas perdeu na primeira partida para a zebra Arábia Saudita, por 2 a 1.

Zebra, aliás, é o que querem espantar brasileiros e uruguaios.

O técnico do Brasil, Tite, faz mistério sobre a escalação, mas deu a entender que pode jogar com um time bem avançado, com Neymar, Vinícius Jr., Richarlison e Raphinha na frente. Já o Uruguai terá os experientes Suárez, Cavani e Godín como principais estrelas, além do meia do Flamengo Arrascaeta.

R7 Notícias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS