1 fevereiro 2023 1:51
1 fevereiro 2023 1:51

‘Tudo pela gelada’: Homem se joga para salvar barris de cerveja; veja o vídeo

Dan acabou torcendo o tornozelo com a queda. Porém, o irlandês cumpriu a missão de salvar os barris e se divertiu com a situação após ver os vídeos

Por Portal Tucumã

- Publicidade -

A frase de Denise Campos ”a vida fica sem graça demais sem uma cerveja ao nosso lado” foi levada ao pé da letra por um funcionário de um bar na Irlanda. Na tentativa de salvar barris de cerveja, ele quase ‘deu a vida’ pela gelada. As informações são do Daily Mail.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os recipientes que armazenam cerveja foram derrubados pelo vento forte que atingia a cidade de Londonderry no dia 9 de novembro. Os barris estavam empilhados na frente do bar ‘Abercorn’.

Foi então quando dois barris foram arremessados em direção a uma descida em ao frente do bar. Dan MacCallion, de 56 anos, não hesitou e correu em direção aos reservatórios, que já estavam no meio da rua.

Dan McCallion não imaginava que colocar os barris na frente do bar Abercorn, onde trabalha, seria um problema. Apesar disso, a ventania que soprou em Londonderry, na Irlanda, fez os recipientes cairem. O irlandês de 56 anos ouviu o barulho e correu para pegar os barris, a essa altura já no meio da rua.

“Eu estava arrumando a parte de trás do bar e ouvi um barril chacoalhando. Eu sabia que era muito cedo para uma entrega, então saí correndo e os vi rolando do outro lado da rua. É muito íngreme, então percebi que tinha que pegá-los. Eu estava olhando para frente e pude ver que eles estavam indo para uma estrada movimentada”, disso o funcionário ao site.

Dan acabou torcendo o tornozelo com a queda. Porém, o irlandês cumpriu a missão de salvar os barris e se divertiu com a situação divertida.

“Desci para pegar um e perdi o equilíbrio. Agarrei-o, parei e depois joguei minha perna para fora e parei a outra. Tive uma pequena torção no tornozelo e machuquei o ombro por causa da queda”, finalizou ele.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS