23 novembro 2022 6:53
23 novembro 2022 6:53

Torcedor recebe camisas do Brasil compradas em site chinês com erro inusitado

Corretor de seguros Pedro Gurgel comprou 3 camisas da seleção pelo Shopee e viralizou nas redes sociais ao mostrar a falha na personalização dos nomes

Por O Tempo sports

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (23), a história hilária do corretor de seguros Pedro Gurgel, de Natal, no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais. No dia 20 de outubro, ele encomendou 3 camisas do Brasil pelo app chinês da Shopee. Ao receber os produtos nesta quarta-feira, Gurgel foi surpreendido por um erro bisonho cometido pela loja.

As 3 camisas da seleção brasileira compradas pelo corretor de seguros para ele, a mulher dele e uma sobrinha vieram com a personalização, na parte de trás, com a palavra “será” antes dos respectivos nomes solicitados no pedido online.

Foto: Divulgação

No print compartilhado nas redes sociais por Gurgel, ele explica a confusão que a loja chinesa fez. Ele mostra que detalhou o pedido no campo de “observação”.Na camisa Tam 26, o nome será Paulinha e número 12. Na camisa tamanho 24, o nome será Maria Clara e o número 12. Na camisa XL, o nome será Pedrinho e o número 12″, escreveu o agente de seguros.

Foto: Divulgação

Quando fui abrir, havia vindo todas as 3 camisas “será Pedrinho, será Paulinha e será Maria. Eu não ligo para isso. Agora, minha sobrinha, eu acho que não vai querer a camisa”, lamentou Gurgel em entrevista à InterTV.

Na internet, o corretor de seguros de Natal ainda brincou com a frustrante situação. “Nem inventem de copiar. Deixem a minha camisa ser única e exclusiva”, escreveu Pedro Gurgel no stories viralizado na web.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS