23 novembro 2022 5:26
23 novembro 2022 5:26

Técnico de enfermagem é preso durante o plantão por atear fogo na ex-companheira

Policiais cumpriram o mandado de prisão por tentativa de feminicídio dentro de um hospital infantil em Duque de Caxias

Por Portal R7

- Publicidade -

Um técnico de enfermagem foi preso durante o plantão em uma unidade de saúde de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (21), por atear fogo na ex-companheira.

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Belford Roxo, na mesma região, localizaram o agressor em um hospital infantil e cumpriram o mandado de prisão contra ele por tentativa de feminicídio

Segundo a investigação, o crime aconteceu na última segunda (14) após uma discussão. A apuração da polícia mostrou que o autor possui uma extensa ficha criminal por violência doméstica, inclusive contra a própria filha.

A delegada Monica Areal, responsável pela investigação, disse que a vítima contou que estava retirando os seus pertences de casa quando sentiu um líquido gelado e depois percebeu que o corpo estava em chamas.

A mulher de 45 anos foi socorrida por bombeiros e continua internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, com queimaduras de segundo grau pelo corpo, sem previsão de alta.

A delegada explicou que o agressor pode pegar uma pena de 30 anos de cadeia. Ele foi levado para a delegacia especializada para depois ser encaminhado ao sistema prisional.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS