23 novembro 2022 9:28
23 novembro 2022 9:28

Suposto erro de Jade Picon em Travessia viraliza: “Não adianta forçar”

A influenciadora digital voltou a ser criticada nas redes sociais por sua atuação em Travessia

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Intérprete de Chiara em Travessia, novela criada e escrita por Glória Perez, Jade Picon voltou a ser alvo de críticas na web. Em vídeo viralizado no TikTok, internautas apontaram que a influenciadora digital teria olhado para a câmera durante uma cena de sua personagem com Núbia (Drica Moraes) e Júlia (Nathália Falcão).

Até o momento, a postagem já acumulou 4,6 milhões de visualizações, 122 mil curtidas e mais de 2 mil comentários. “Vocês perceberam a Jade olhando para a câmera?“, indagou o usuário da plataforma. “Cadê o diretor para avisar, gente“, reclamou outro. “Eu vi e não é a primeira vez que ela faz isso“, escreveu uma terceira.

No Twitter, diversas pessoas também repercutiram o suposto erro. “Não adianta forçar, essa menina é muito ruimmm como atriz..  péssima escolha colocarem essa influencer… acharam que os fãs dela iriam alavancar a novela acima de 40 pontos de ibope“, ironizou um tuiteiro.

Fãs defendem

Em contrapartida, inúmeros fãs saíram em defesa da ex-BBB. “Sério? Um milésimo de segundo que ela olha. Coisa boba dessa. Muita falta do que fazer“, lamentou uma internauta. “O povo ataca muito a menina de graça“, observou mais uma. “Meu Deus, é muita falta de empregos mesmo! Deixem a garota em paz“, pediu outro.

Bolavip Brasil

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS