1 fevereiro 2023 1:34
1 fevereiro 2023 1:34

“Sonho de criança realizado”, diz Richarlison após os gols pelo Brasil

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O Pombo voou alto e colocou a moral da Seleção Brasileira no topo nesta quinta-feira (24/11). Autor dos dois gols da vitória canarinho sobre a Sérvia, na estreia na Copa do Mundo Qatar-2022 – um deles, uma pintura de voleio –, Richarlison falou sobre a emoção na partida.

“É um sonho de criança realizado. Fizemos uma boa partida, a meu ver, principalmente no segundo tempo, onde o adversário cansou e conseguimos tirar vantagem disso. Estamos felizes e confiantes agora”, ressaltou à TV Globo.

Em êxtase pelos gol e a estreia convincente, o camisa 9 da Seleção falou sobre superação. “Há quatro anos, eu estava chorando. No dia de fazer exame, acho que foi um dos mais demorados da minha vida, fiquei esperando sair o resultado, os doutores passando de um lado para o outro, o tempo não passava. Valeu todo o esforço da recuperação. Tratei dois períodos para vir para a Copa do Mundo”, lembrou.

Na internet, a torcida lembrou que o golaço de voleio já havia sido ensaiado em um dos treinos em Turim, na Itália. “Tive a oportunidade de virar um voleio e acertar um belo chute. Vou buscar mais, quero mais. Só tenho a agradecer meus companheiros. Eu falei que só precisava de uma bola para finalizar, e essa bola chegou”, frisou.

Richarlison também avaliou o grau de dificuldade da estreia. “Durante a semana, falei que seria difícil furar o bloqueio deles. Estou acostumado a jogar contra equipes fechadas na Inglaterra, então eu teria que guardar as oportunidades que tivesse. Graças a Deus, guardei duas”, finalizou o artilheiro.

Por Correio Brasiliense
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS