1 fevereiro 2023 2:01
1 fevereiro 2023 2:01

Simaria, após chamar marido de Simone de “anão”, se afasta da mãe e do irmão, toma nova atitude e causa choque

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Simaria continua rendendo escândalos. Depois de dar fim à parceria com a irmã, Simone, a famosa vem passando por um momento bastante delicado da vida pessoal e da carreira.

Em uma recente entrevista, a musa chegou a arrumar briga com Gusttavo Lima e a esposa dele, Andressa Suita. Segundo a própria, ela teria dado dicas à modelo, quando a loira estava separada do sertanejo.

O casal, no entanto, veio a público negar qualquer ligação com a estrela. Na mesma entrevista, Simaria comentou o rumor de que estaria apaixonada pelo cunhado, Kaká Diniz, marido de Simone. Ela se referiu ao empresário como “anão”.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa. Ninguém me tocou. […] Eu sou uma mulher decente, séria. Você acha que eu achei meu periquito no lixo?”, ironizou a famosa, negando os boatos em torno de seu nome.

Atitude de Simaria surpreende 

Após a repercussão das recentes declarações, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, a beldade teria se afastado do restante da família, incluindo a mãe, Mara Mendes, e o irmão, Caio.

O rapaz, para quem não sabe, é diretor-geral da empresa de Simone. Em mais uma atitude drástica, Simaria deixou de seguir ambos nas redes sociais. Ela estaria decidida a se isolar e focar somente na carreira solo, como revelou Fabíola Reipert.

TV Foco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS