9 fevereiro 2023 1:16
9 fevereiro 2023 1:16

Senegal derrota o Catar e entra na briga por vaga nas oitavas da Copa

Senegal se recupera da derrota na 1ª rodada e sonha com uma vaga para as oitavas. O Catar precisa de um milagre para se classificar

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

País-sede da Copa do Mundo de 2022, o Catar bem que tentou, pressionou Senegal, mas falhou defensivamente e acabou derrotado por 3 x 1. Com o resultado, somente uma goleada contra a Holanda, na última rodada, mantém os donos da festa com chances de classificação.

Por conta do saldo de gols, o Catar, neste momento, precisa tirar uma diferença de quatro gols contra Equador ou Holanda. Entretanto, em caso de empate no outro jogo da chave, o país-sede está eliminado da competição.

Do outro lado, os africanos se recuperam da derrota por 2 x 0 sofrida pela Holanda na primeira rodada e soma os primeiros três pontos na competição. O time de Édouard Mendy depende apenas de si para carimbar o passaporte para a segunda fase.

Às 16h, Holanda e Equador entram em campo para complementar o Grupo A. Em caso de vitória, os europeus podem sair classificados da partida. Em caso de vitória dos sul-americanos, ou empate, a definição fica para a última rodada.

Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS