23 novembro 2022 7:58
23 novembro 2022 7:58

Seleção chega ao Catar e tem recepção calorosa com sotaque estrangeiro

Centenas de pessoas se aglomeraram no The Westin Doha Hotel & Spa, no Centro de Doha, para recepcionar a Seleção Brasileira. Banda indiana animou a festa

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Depois de cinco dias de preparação em Turim, na Itália, a Seleção Brasileira chegou neste sábado (19) ao Catar, país da Copa do Mundo, e teve uma recepção muito calorosa no The Westin Doha Hotel & Spa, no Centro de Doha. Centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao hotel de luxo, que será a ‘casa’ do Brasil durante o Mundial, para tentar ver os ídolos de perto e também motivá-los para irem em busca do hexa.

Já prevendo o grande assédio ao elenco brasileiro, a organização da Copa montou uma estrutura robusta para garantir uma chegada tranquila da delegação. Seguranças formaram uma barreira humana e mantiveram o público mais afastado da recepção.

Muitos brasileiros compareceram ao local para aguardar a Seleção, mas a presença de estrangeiros foi marcante. Torcedores de países asiáticos, principalmente da Índia, também se mostraram entusiasmados com a chegada dos jogadores comandados por Tite.
Uma banda composta por indianos, todos vestidos com a camisa do Brasil e com itens em verde e amarelo, deu o tom da festa com um ritmo bem diferente do samba. Eles fazem parte da Brazil Fans Qatar, ligada ao Movimento Verde Amarelo.
O hotel do Brasil, no Centro de Doha, é uma propriedade do grupo Mariott. Uma diária no local fica entre R$ 3,5 mil a R$ 12,4 mil.
A Seleção Brasileira treinará durante a Copa do Mundo no Estádio Grand Hamad, que foi aberto para a imprensa neste sábado (19). Cerca de 200 jornalistas visitaram o local a convite da CBF.
A estreia do Brasil será na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra a Sérvia, no Estádio Lusail.
Estado de Minas
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS